quarta-feira, 3 de junho de 2015

torneio de damas amigos 10

Foi realizado no parque moscoso no dia 31/06/2015 em Vitória mais uma edição do tradicional torneio de damas amigos 10, participaram apenas 10 jogadores, o resto vocês já sabem, são um bando de medrosos que se borram de jogar com os jogadores mais fortes, eu praticamente já cansei de organizar torneios de damas para um pessoal que não esta interessado em nada, dia 15/06/2015 provavelmente será o ultimo evento, irei mais jogar xadrez e algumas partidas amistosas de damas, não quero ficar dando murro em ponta de faca, já estou ficando velho por tentar ajudar e ficar enxugando gelo, como dizia o arnold schwarzenegger; hasta la vista baby, curta ai o vídeo do evento.

resultado do torneio

Arlindovisk ferreira

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

jean disse...

E ae meu jovem, blz?
Rapaz, eu não estou podendo ir por causa da facul q tá sugando mt, más quando aliviar eu voltarei.
Ae, foi realizado dia 31/06? Caramba, teve torneio em um dia que ainda virá, e outra coisa, junho tem 30 dias ok rsrsrsrsrs.
Ae meu amigo, não desanima não, vc é o único q realiza torneios pra galera, se vc parar, bau bau os torneios no E.S.

Um abraço meu jovem, tenha paciência e agente se v.

 
biz.