terça-feira, 28 de abril de 2015

considerações sobre o torneio de xadrez do sesi

Registro de torneios com fotos e vídeos

É muito legal quando jogamos um torneio e tem vários registro de fotos, vídeos e áudios, como hoje estamos na era da computação nas nuvens e esse material todo fica guardado, seja nas redes social como: facebook, twitter e g+ ou em servidores nas nuvens, futuramente poderemos necessitar destes registros e estará a nossa disposição, pensando nisso o nosso blogue esta filmando os eventos e em breve também poderemos oferecer serviços de filmagens em partidas de xadrez individual ou até edição desse material, nosso equipamento é meio ultrapassado, constitui de uma maquina fotografica digital e uma filmadora borniquist da multlaser(xing ling), breve iremos comprar uma filmadora mais moderna para melhorar as nossas filmagens, tudo isso demanda muita grana para um blogue que só tem como finalidade divulgar o xadrez local, espero que todos entendam a nossa limitação, se alguém tem uma filmadora boa e quiser nos doar ou até vender com um preço bem camarada é só entar em contato conosco.

Dia olimpico do sesi - torneio de xadrez

segue abaixo o vídeo desse evento que teve as participações de: Paulo Cesar Vieira e Geffersom Barros, inalgurando as competições esportivas do sesi, não deu tempo para fazer a divulgação, pois foi meio em cima da hora que fiquei sabendo, teremos a seletiva para os jogos do sesi que vai classificar 2 atletas para jogar o regional sudeste, depois vem o Brasileiro e em seguida o mundial, você poderá disputar o mundial com todas as despesas pagas e desfrutar de um belo passeio, alguns atletas sabem e não se intereçam por essa competição, lembrando que a empresa que você trabalha tem que ser filiada ao sesi para participas da seletiva estadual. Atletas que já participaram do regional sudeste: Paulo da Graça(3 vezes), Gefersom do Espirito Santo(2 vezes) e Guilherme Abreu em uma ocasião. O sesi comunica as empresas e fornece um calendário de competições, só que os empresários simplesmente não avisam os funcionários, em alguns casos a empresa até desconta o dia faltado ou o chefe se recusa a liberar o atleta. O grande vencedor foi o Paulo Cesar Vieira(pmv), seguido de Paulo da Graça(escelsa) e em terceiro lugar Gefersom Barros, em quarto ficou o Fabio Areias Paixão(correios), assim que marcarem a data da seletiva eu irei avisar alguns jogadores que eu tenho contato, valeu amigos.

Arlindovisk ferreira

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

 
biz.