quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Damas e damistas Capixabas

Sempre fui um jogador de xadrez e damas, isso nunca escondi de ninguém e continuo praticando os 2 esportes com certeza, só que ultimamente venho mais me dedicando a dama e tentando de alguma forma organizar torneios para os meus amigos damistas, só que isso tem sido uma tarefa espinhosa, pois não podemos contar com o apoio da federação e seu presidente, parece que tem se tornado uma pratica comum, o que eu posso fazer?, nada, só me divertir e aguardar o fim de seu mandato, nem o material para o torneio é emprestado, os 20 relógios comprados a mais de 6 anos estão enferrujando em qualquer canto escuro da casa de alguém que eu sinceramente nem quero saber, continuo remando contra a maré, resta a pergunta, pra quer ser presidente de uma federação para não fazer nada, outra pergunta que eu estou curioso, para que dar dinheiro para ele se não esta fazendo absolutamente nada. Olha que ele consegue levantar uma boa grana com os atletas, vamos ter que rever isso, teremos que partir para o contra ataque e tentar levantar alguma grana para o nosso torneio mensal. de hoje em diante vamos mudar a nossa tática, tudo isso para ajudar os atletas que se não tivessem o nosso torneio mensal não teriam como praticar e jogar torneios. Torneio de damas amigos 5 Nesse fim de semana teremos o nosso famoso torneio de damas amigos que já esta na sua edição de numero 5, teremos que fazer algumas mudanças que se fazem necessárias. 1- teremos que fazer a separação de grupos A e B 2- melhorar a disciplina, esta tendo muita bagunça, atletas reclamando de tudo, do emparceiramento, dos parceiros, do calor e de tudo, tudo é motivo para reclamação. 3- inicio do torneio muito tarde. 4- atrasos dos atletas 5- uma melhor organização 6- regras mais claras para todos entenderem melhor 7- rebaixamento e subidas de atletas do grupo B para o A Tudo isso para melhorar a vida de nossos atletas, vai ser uma choradeira, o que tem de jogadores medrosos é um absurdo, por isso que o cara nunca melhora o nível de seu jogo.

Arlindovisk ferreira

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

2 comentários:

jean disse...

Fala Arlindo, blz?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me amarrei com as possíveis mudanças, vejamos no que acontecerá.
Se vc quiser, eu tenho alguma coisa em mente.
Então, será domingo dia 01/03 correto? Me confirma aí, pois, eu imprimo aqui as tablitas em um tamanho de papel para deixar em cada mesa de jogo na hora do torneio, pois somente assim evitaremos conflitos.
Essa parada de grupos A e B e meio complicado, más, paciência né.
A ideia de levantar dinheiro para torneios é uma boa e já deveria estar em atividade faz tempo, eu to dentro!
A disciplina e os atrasos vai de cada um, eu por exemplo, em novembro me atrasei e nem por isso fiquei revoltado, e outra, fiquei por lá ajudando no torneio. E difícil, mas, o pessoal tem de botar na cabeça que tem de ter horário e, se não chegou, não joga, infelizmente tem de ser assim.
Se quiser ajuda para o torneio estamos aí.

Abraço.

Arlindo ferreira da conceição disse...

Toda ajuda sempre será bem vinda amigo.

 
biz.